Menino de 11 anos foi dormir na casa do primo e acabou sendo abusado. Suspeito foi encontrado após passar mais de um mês escondido na zona rural.
Suspeito foi preso pela Polícia Civil — Foto: SSP/Divulgação
Um homem de 42 anos foi preso em Pedro Afonso, na região centro-norte do estado, suspeito de estuprar de um sobrinho de 11 anos. Os abusos teriam acontecido quando a criança foi dormir na casa do investigado para jogar videogame com o primo.
O caso está sendo investigado pela 49ª Delegacia da Polícia Civil. O investigado é irmão do padrasto do menino. A identidade dele não foi informada e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
A polícia informou que o suspeito estava sendo procurado há pelo menos 45 dias, desde que a família percebeu os abusos sofridos e registrou um boletim de ocorrência. Conforme a denúncia, os abusos aconteceram no feriado de 7 de setembro.
Ao saber que os parentes procuraram a polícia o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural, onde ficou se deslocando entre as cidades de Recursolândia e Centenário para dificultar as buscas.
Após ser localizado e preso na manhã desta terça-feira (14) ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a Unidade Regional Penal.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no